quinta-feira, 18 de junho de 2015

Deputado Federal Capitão Augusto Presidente Honorário do PMB, Preside Sessão da Câmara em Brasília.

Deputado Capitão Augusto na Presidência da Sessão da Câmara de 16/06/2015.
O Presidente de Honra do PMB – Deputado Federal Capitão Augusto (PR-SP) presidiu a Sessão da Câmara Federal na ultima terça-feira (16/06). Sob sua presidência, ocorrerão os debates da sessão que antecede o período de votação. O Deputado Capitão Augusto após duas horas repassou a presidência para o Deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ às 17h22.

Após ser indagado por jornalista ao deixar a presidência sobre seu comando na sessão, em local que fora fechado 47 anos atrás pelo Ato Institucional nº 5. O Deputado foi enfático em dizer que: “O que para vocês foi golpe, para nós foi a revolução democrática de 64. Nós salvamos o Brasil do comunismo! Não houve ditadura no Brasil, o que houve foi um regime militar!”

Na visão do Deputado Capitão Augusto e também de muitos simpatizantes do Partido Militar Brasileiro - PMB, podemos dizer que o Brasil passou sim por uma ditadura no período conhecido como Estado Novo na época de Getúlio Vargas (1937-1945). Porém nos 21 anos de Regime Militar (1964-1985) Regime dos Generais Presidente, o Brasil manteve as instituições como o Poder Judiciário o Congresso Nacional, mesmo tendo sido fechado por 10 meses para algumas correções, até mesmo a imprensa tinha liberdade, desde que não enaltecesse o regime comunista.

Para o Deputado Federal Capitão Augusto, “O que devemos ter em mente que ao país não cabe mais um Regime Militar, mas sim um regime que abarque todas as classes de nossa população, Trabalhadores, aposentados, donas de casa, estudantes, empresários e militares, por que não? Já que independente da farda somos, cidadãos, país, mães, trabalhadores, recolhedores de impostos, como qualquer um.”

O Partido Militar Brasileiro – PMB, apesar de seu nome, é constituído por quaisquer cidadãos de bem, que queiram um Brasil justo e igual para todos seja ele militar seja ele civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário